terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Dica

 
Dica: Faça Drenagem Linfática pelo menos 01 vez por semana

A drenagem linfática exerce uma função importante em todo o nosso organismo. Melhora a circulação sanguínea eliminando toxinas e diminuindo a retenção hídrica (inchaço), além de ativar a oxigenação celular e nutrição dos tecidos. A aplicação auxilia o aumento do transporte da linfa, que melhora a vascularização, a anastomose linfolinfática e linfovenosa e proporciona maior resistência defensiva-imunitária do organismo, devido ao aumento de células imunitárias que veiculam  no próprio sistema linfático.
 Esta massagem deve ser coadjuvante em todos os tratamentos: celulite, gordura localizada, flacidez, e principalmente pré e pós operatório.


Um comentário:

  1. Olá Patrícia, gostei do seu blog, tem pouca postagem, mas, o que vale é a qualidade e não a quantidade. Patrícia siga adiante nesta meta que você assumiu, as pessoas não tem noção do que venha ser um tratamento preventivo. Não sei tua idade, não importa, porque você pensa como gente grande, Tenho um blog dede 2010 e o acesso para o que escrevo é muito pouco, ou nossa gente não entende bem o português ou só deixa para procurar ajuda profissional quando já está doente. Pouca gente segue o seu blog, ponha em sua cabeça que o problema não é seu, são das pessoas que não valoriza o nosso trabalho. Agora estou te seguindo, mesmo que você na está me pedindo eu vou ajudá-la. desde de 2010 que pessoas negativas tentam me derrubar, mas eu sou duro na queda, meu blog vem resistindo http://saudevida2010.blogspot.com.br >> vou te enviar um e-mail, iremos nos conhecer melhor.
    Sucesso, sempre pra frente, Ama-se! Goste-se!
    Seu seguidor Nalcyman Loud

    ResponderExcluir